Solicite um orçamento sem compromisso por e-mail ou pelo WhatsApp.


Nos informe o local de saída, local de destino, dia e horário, tipo de carga, casa ou apartamento, e teremos o maior prazer em resolver o seu trabalho de transporte.



Nome:

Telefone:

E-mail:

Cidade de Origem:
Estado:




Cidade de Destino:
Estado:

















(16) 98863-3000

6 dicas para quem vai mudar de cidade


  • Mudanças são parte da vida e muitas delas acontecem de forma radical. Muitas vezes são para lugares distantes daqueles onde passamos toda a nossa vida e ao qual estamos muito acostumados.

    Nessas horas é normal sentir saudades de todas as coisas que nos são comuns em nossa vida rotineira, porém é preciso aceitar as mudanças e acima de tudo aprender com elas.

    Quando, por um motivo ou outro, somos obrigados a mudar de cidade dentro do mesmo país as coisas ficam um pouco mais fáceis, afinal de contas apesar de várias diferenças entre uma localidade e outra trata-se da mesma língua, o que já ajuda muito.

  • 1. Procure conhecer o local para onde pretende se mudar de forma antecipada

    A Internet pode ajudar muito com isso nessa primeira fase, procure conhecer sua nova cidade através dela. Aprenda um pouco sobre sua história, seu clima e tudo de bom que a cidade tem a lhe oferecer.

  • 2. Se possível faça uma viagem antes de se mudar definitivamente para lá

    Busque neste período conhecer os bairros para optar em qual deles fixará moradia. Se houver pessoas conhecidas no local não deixe de pedir ajuda, elas podem lhe falar um pouco mais sobre a infraestrutura do local e também sobre a segurança.

  • 3. Quando realmente estiver morando em sua nova cidade procure conhecê-la melhor

    Algumas coisas são fundamentais para se ter conhecimento. Faça o percurso até o hospital mais próximo, procure também por farmácias e supermercados e de forma mais tranquila por outros locais que farão parte de seu cotidiano, tais como padaria, videolocadora, parques, shoppings etc..

  • 4. Antes de optar por comprar um imóvel

    tente morar um pouco no bairro se for possível, desta forma você poderá sentir se seu deslocamento até o local de trabalho e escola das crianças é algo fácil, se a infraestrutura que ele oferece é conveniente pra você e sua família e só depois de sentir no seu dia a dia opte pela aquisição de uma casa no bairro escolhido.

  • 5. Procure conversar em imobiliárias

    sobre os bairros em crescimento e mais indicados. Os corretores normalmente conhecem bem cada um deles na região que escolher.

  • 6. Faça novas amizades

    Frequente a unidade local de sua igreja e descubra lá pessoas que têm a mesma fé que a sua e que com certeza estarão dispostas a lhe auxiliar no que precisar.

    Encare as mudanças como uma forma de se tornar uma pessoa um pouco melhor do que havia sido até então. Deixe para trás suas imperfeições e busque trazer, junto com sua mudança, apenas o melhor de si.